Pages

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Galpões Metálicos


Desde o início da utilização de estruturas metálicas na construção civil, no século XVIII, o aço tem possibilitado aos arquitetos, engenheiros e construtores, soluções arrojadas, eficientes e de alta qualidade.
As construções metálicas sempre estiveram associadas à idéia de modernidade, inovação e vanguarda, traduzida em obras de grande expressão arquitetônica e que invariavelmente traziam o aço aparente.
Além disso, as vantagens na utilização de sistemas de construções metálicas vão muito além da linguagem estética de expressão marcante. A redução do tempo de construção, racionalização no uso de materiais e mão de obra e aumento da produtividade, passaram a ser fatores chave para o sucesso de qualquer empreendimento.
Os galpões metálicos mostram-se especialmente indicados nos casos onde há necessidade de adaptações, ampliações, reformas e mudança de ocupação de edifícios. Além disso, torna mais fácil a passagem de utilidades como água, ar condicionado, eletricidade, esgoto, telefonia, informática, etc.

O sistema de galpões metálicos é perfeitamente compatível com qualquer tipo de material de fechamento, tanto vertical como horizontal, admitindo desde os mais convencionais (tijolos e blocos) até componentes pré-moldados (lajes e painéis de concreto).


Acesse nosso site: http://www.toldosminimax.com.br/
Ligue e peça seu orçamento: (21)2761-5201 / (21)2661-4325

0 comentários:

Postar um comentário