Pages

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Cuidados



É preciso verificar a incidência do sol antes de decidir o tamanho do avanço do toldo para a função do toldo não seja prejudicada pelo uso de material em excesso ou mesmo para que não fique curto demais.
Para garantir maior vida útil do toldo, é preciso realizar uma limpeza periódica da lona. A limpeza do toldo pode ser feita uma vez por semestre, dependendo do caso e da disponibilidade, com água e sabão ou detergente neutro. Não é bom usar escovas com cerdas duras e sim as que têm cerdas macias ou mesmo uma esponja.
Como escolher se o acionamento do toldo deve ser manual ou automático? O ideal é verificar o tamanho da lona e o local onde o toldo vai ser instalado. O uso da motorização é aconselhado quando o comprimento do toldo ultrapassar seis metros por três metros de avanço. Não é interessante motorizar os toldos pequenos, pois o custo pode superar o preço do toldo.
O acionamento automático é muito utilizado em locais onde há necessidade de avançar e retrair o toldo várias vezes, por isso, essa função é uma forma de facilitar o trabalho e oferecer maior comodidade. Esse tipo de toldo é muito comum em restaurantes que têm marquise, mas utilizam o toldo para proteger seus clientes da chuva e do vento.




 Acesse nosso site: http://www.toldosminimax.com.br/
Ligue e peça seu orçamento: (21)2761-5201 / (21)2661-4325



0 comentários:

Postar um comentário